13 de out. de 2011

Massagem Modeladora Manual: Maior Eficácia na eliminação de gorduras e diminuição de medidas

Essa modalidade de massagem ajuda a eliminar a gordura localizada, pois tem como principal objetivo, esvaziar as células adiposas (gordurosas), escoando as gorduras dessas células através do sistema linfático à corrente sanguinea, que se encarrega de eliminá-las através das fezes e urina, aumentando assim o fluxo sanguineo, melhorando o tônus muscular e auxiliando na eliminação de toxinas e inchaços.

A massoterapeuta nessa técnica massagem, executa movimentos específicos que também atenuam a celulite e melhora a elasticidade da pele.

Na prática não se faz a utilização de aparelhos que geram qualquer tipo de dor ou desconforto.

Os movimentos são todos manuais e estes empregados de forma mais vigorosa que na massagem tradicional, para que se consiga atingir a camada corporal mais profunda, onde normalmente são encontrados nódulos de gordura. Com isso, através do contato manual, a massoterapeuta tem precisão da localização desses nódulos de gordura, o que nem sempre acontece quando há uso de aparelhos.

As sessões duram cerca de 1 hora, com frequência de 2 a 3 vezes por semana, em dias alternados, e as regiões mais trabalhadas são: coxas, culotes, flancos, abdômen, braços e dorso.

Embora cada organismo apresente uma resposta diferente à massagem, os resultados começam a aparecer geralmente em torno da quarta sessão.

Milhares de pessoas espalhadas ao redor do mundo estão lutando diariamente para conquistar a boa forma, e a massagem modeladora é uma das técnicas sem cirurgia mais eficazes e mais utilizada para combater a gordurinha indesejada e a celulite a um custo acessível.
Na prática comprovamos que dependendo da região do corpo a ser trabalhada é possível perder entre 2 a 5 centímetros das medidas.

Conosco você terá todo o acompanhamento necessário para poder potencializar efeitos da massagem como também poderá consultar especialistas sobre alimentação e nutrição.

Estamos aguardando! (41) 3014-3521

0 comentários:

Postar um comentário